terça-feira, 3 de abril de 2012

Pode ser você !


  Hoje conheci e achei uma pessoa rara uma joia que tem um valor imenso e que se você tivesse essa joia não iria vender ela por nada, as pessoas dizem que temos que ir com calma, mas calma aonde? A nossa vida não tem uma solução direta, ela não tem calma poxa será que é tão difícil de entender isso.

  Sei que muitos têm a sua felicidade outros estão tentando achar, será que eu encontrei a minha? Ta ai uma duvida que to carregando há dias, conhecemos pessoas dia a pós dias conversamos e tentamos descobri se essa pessoa pode nos fazer feliz, eu sei que você tem um jeito diferente de conversa, sei que é bem direta e sabe o que dizer. Agora e eu como fico diante de você? Sem graça, sem reação fico pensando buscando palavras para te fazer sorrir essa é minha intenção.

  Quero te convidar a fazer parte da minha vida a se juntar a minha alma, quero que não desapareça da minha vida, que se torne a chave do meu coração que ande comigo aonde eu for sempre rindo e sendo feliz ao lado da pessoa que gosta e que um dia vai amar muito.  


Nesse momento a noite chega rápido e eu estou erguendo a minha mão para as estrelas pedindo um desejo extremo pedido o seu conforto a sua esperança e que sejamos um só em uma vida, estou ouvindo uma musica que não consigo entender, mas eu sei que ela me conforta como se eu fosse um bicho ela me deixa calmo ela tira todos os meus problemas e coloca você em meus pensamentos, porque isso esta acontecendo? Será que é o poder das estrelas ou é você comigo? Eu sinto que é você, pois não tenho medo e deixo você então no meu coração.

  Abro meus olhos e vejo que não esta comigo, mas quando abro as mãos vejo uma luz forte como se fosse um poder dos anjos, me olho no espelho e vejo que a cor dos meus olhos mudou é uma cor branca brilhosa é algo lindo isso tudo porque você não saiu dos meus pensamentos, não estou acelerando o processo, mas o tempo que irá determina isso, como vai ser daqui pra frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário