quinta-feira, 26 de abril de 2012

Somente Eu & Você aqui...


 Tudo na vida tem um começo que marca a sua vida de uma forma incrível, mas a questão é que muitos não conseguiram encontra a pessoa certa ou ideal se for o caso, eu encontrei queria gritar para o mundo todo saber, não me importa com que os outros vão dizer, mas sei que é você que eu escolhi para viver ao meu lado. 

  Explica-me esse frio imenso que sinto na barriga, me explica essa tremedeira que eu sinto quando eu ouço a sua voz, me explica esse coração acelerado querendo sair de dentro de mim e louco pra te amar, ouço o seu sorriso e imagino a coisa mais perfeita da minha vida, sua voz delicada e bela os sonhos na frente de sonhos a primeira frase que você me disse "Vou esta sempre ao seu lado." Você não esta vivendo um conto de fadas, não mesmo esta vivendo a realidade esta vivendo esse momento e assim que eu quero viver somente com você ao seu lado te amando a cada dia que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário