quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tenha fé e um amor sem fim.



  Sabe aquela menina fofa que você vê passando e pensa bem assim? Nossa é uma menina assim que eu queria ter ao meu lado pra cuidar de mim, mas você não a conhece direito, o que faz? Desisti dela? Vai atrás dela? - No meu caso eu vou atrás dela e vou ser bem sincero e seja o que deus quiser vou chega e vou dizer: Menina espera ai, olha quando passo por mim você atraiu o meu olhar, o seu perfume me travou em segundos, o jeito que estava rindo iluminou ainda mais o meu dia, eu posso ser um estranho pra você, mas é por você que meu coração bate diante de ti, a sua resposta poder ser o que for, mas só de pode ouvi a sua voz e vê esse estilo que me encanta de tal forma e sabe que você é a menina que eu me apaixonei pra mim já esta valendo.

  Nesse período você que esta lendo "imagine" como foi à expressão dela o que ela disse? Que reação ela teve diante de um amor novo que surgiu assim tão de repente? Quero que vocês entendam que o amor não tem hora, não tem data, não tem um tempo perfeito a qual quer momento ele aparece e quando isso acontece diante de você é a sua atitude que vale. 

  Não deixe de segui o caminho que vocês tanto sonharam com esta pessoa que tanto amou na vida e se surgi algo novo corram atrás agarrem com unhas e dentes relações amorosas todos vão ter um dia, mas a paixão verdadeira demora acontece assim tão de repente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário