quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tradução de amor.


   São incríveis como as coisas acontecem assim tão de repente não deu tempo nem para pisca os olhos direito, e você apareceu  assim sem explicação, mas eu sei o que foi aconteceu no momento certo e na hora certa, às vezes as pessoas ficam assustadas quando olha o meu jeito percebem que meu estilo é diferente, mas o que eu posso fazer? Sinceramente eu não posso agradar todo mundo nessa vida.

  Se realmente me amar você não vai ligar para mais nada vai querer esta sempre ao meu lado, não vai se importar com o mundo lá fora você irá chega pra mim e dizer: a minha vida só esta completa quando estou ao seu lado e nada mais é claro que teremos a benção de deus e depois disso tudo muda teremos amor, sinceridade, carinho, confiança e além de tudo uma família. Você quer assim, eu quero assim traduzindo tudo eu quero VOCÊ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário