sábado, 10 de março de 2012

Mundo Surreal.



Ta chegando minha hora, e o que me restou foi uma expressão que eu não quero mostra os segundos estão passando a hora passa com uma velocidade que me assusto meu coração acelera de tal forma que não conhecia, meu mundo foi abalado sofreu algo estranho estou tentando me recupera, estou saindo de um lugar aonde eu mesmo não me conheço. 

A situação esta mudando fecho meus olhos e estou vendo outro mundo, outros seres, mas realmente o que estou deixando? Eu simplesmente não sei o que esta acontecendo comigo, não consigo entender o porquê disso tudo? A minha mente ta confusa eu to andando dentro de casa como se estivesse em uma estrada sem fim.

Qualquer que seja a sua ideia não esta adiantando de nada, ta faltando alguns meses apenas é como se eu tivesse na ponta do abismo é tivesse apenas duas escolhas “volto ou sigo em frente” no meu novo rumo. Eu tenho as armas para continua a minha luta. Eu aprendi que tenho que dizer isso agora: "Quem não luta por alguma coisa, cai por qualquer coisa." Ou assim: "Para aqueles que vão à luta, a vida tem um sabor que os abrigados jamais conhecerão." Ta boa assim não?

É assim então: "Podemos negar que nossos anjos existem, dizer a nós mesmos que eles não podem ser reais. Mas eles aparecem de qualquer maneira. Em lugares estranhos, em tempos estranhos, eles podem ser qualquer personagem que possamos imaginar. Serão verdadeiros demônios se precisarem, nos chamando, nos desafiando a lutar.”.

Só quero que entenda que todos nós temos a chance de mostra quem realmente nós somos de verdade temos amor, sentimentos, paixão sem fim, carinho, afeto e além de tudo temos uma vida e sempre teremos uma chance, mas me desculpe não posso volta. Bem Vindo ao Meu Mundo Surreal.

MÚSICA: Where Is My Mind – Yoav featuring Emily Browning?


Nenhum comentário:

Postar um comentário