quinta-feira, 1 de março de 2012

1 de março de 2012.

  Pode me dizer como tudo aconteceu? - Acho que você vai dizer a mesma coisa que eu, não sei a resposta, às vezes agente passa anos e anos procurando uma pessoa que possa nos fazer feliz, mas nunca achamos, fazemos diversas amizades, mas mesmo assim é difícil. Tudo tem seu começo, meio e fim no nosso caso teve o começo amanhã vai ter o meio que é o nosso futuro e o fim a deus pertencem amar uma pessoa tem que sabe lida com os sentimentos tem que fazer ela feliz e ser feliz também.
  
  Agora pensa comigo, existe mais de bilhões de pessoas na terra são mais de 160 países existe milhões de estados nacionais e internacionais, e você veio para justamente aonde eu vivo esta presente perto de mim eu sinto isso à conversa com você vejo um futuro, vejo a inovação de uma vida. Você disse para mim que tudo tem o seu tempo é verdade muitos me disseram isso, mas poucos acreditam. Você ao mesmo tempo me entendeu, me compreende e ainda mais conheci o meu amor.

  Difícil de explicar, difícil de entender, mas ao mesmo tempo é maravilhoso de sentir conhece uma pessoa que muda a sua vida é algo mágico, sem palavras e é algo que deus sempre vai esta conosco. Você é a pessoa que eu sonhei em ter para o resto da vida mãe dos meus filhos? - HA HA, sim pode ter certeza disso é como eu disse pra você queria esta do seu lado agora e dizer no profundo dos seus olhos somos o casal que muitos não são temos amor, carinho, confiança e alem de tudo e o mais importante tem uma pessoa nos ajudando deus. 


  Em seu blog você escreve uma frase que muitos não têm coragem de dizer que é bem assim: Nunca pensei bem como iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que eu amo, me parece uma boa maneira de partir...
— Crepúsculo. Realmente é a mais pura verdade se eu partir agora pode ter certeza que irei feliz chegando lá em cima eu vou agradecer cada momento que vivi com você e esta sempre te vigiando, te protegendo e nunca deixa de te amar.


  Você conseguiu imaginar junto comigo? - Agente rindo a toa, nós dois correndo iguais uns malucos pela areia da praia, dizendo coisas que mudaram o nosso futuro, pensando no dia em que agente se conheceu, ou até mesmo agente na cozinha tentando fazer brigadeiro, assistindo um filme de terror que você não gosta só pra quando você fica com medo eu te abraçar e disser que esta segura em meus braços. 

  Viu só tudo isso com você se torna perfeito, lindo e maravilhoso é claro que eu estou surpreso como tudo aconteceu tão rapidamente, quando eu estou conversando com você eu percebo a hora passa eu não tenho coragem pra deixa você sozinha nesse mundo, pois não se preocupe eu estou aqui e sempre vou esta te esperando meu amor. Diz-me qual é o caminho mais rápido para mim chega ao seu coração e toma conta dele.


 Olha agentes ali de novo sentados e imaginando e pensando nos nossos filhos, a filha a cara da mãe e o filho a cara do pai, HA HA tudo isso é muito lindo. Sim não vou mentir estou muito feliz por conhece você despertou um sentimento que eu não conhecia que tinha e você sabe disso contigo eu quero construí tudo aquilo que eu sempre sonhei fazer esta na nossa casa e chama nossos amigos e nos diverti como se fossemos adolescentes.  .

  Contigo eu espero esta, fica, noivar e um dia casar e te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, 1 de março de 2012 não é apenas um data importante é o dia que eu realmente estou sendo feliz a cada conversa, a cada risos com você eu me sinto bem você mesmo disse que não sabe nem o que escrever e eu? - Como acha que eu to escrevendo isso, na vida existe varias coisas perfeitas e você é uma que aconteceu na minha vida, eu sinto que em meu pensamento eu disse bem assim para você: "me diz por que eu gosto tanto de você, porque me faz tão feliz" Eu sou o homem mais feliz do mundo e que possamos ser o casal mais perfeitos, as palavras estão acabando e eu sinto que eu não tenho só isso para dizer mais com o tempo você saberá tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário