segunda-feira, 5 de março de 2012

Apenas Eu & Você.


Cada pessoa tem um sonho, um desejo e uma fé extraordinária às vezes somos diferentes às vezes erramos e aprendemos ao mesmo tempo, mudamos de opinião inúmeras vezes. Agora porque tudo isso? Será que eu estou fazendo certo em amar você? Quer realmente sabe a resposta? - Sim, estou muito feliz e não volto a trás pode ser até coisa doida o que vou dizer, mas não é antes de dormi fecho tudo abro apenas a pasta com suas fotos e coloco aquela linda musica que você mandou para mim e por alguns segundo fecho os meus olhos e viajo em outro lugar, nossa que lindo vejo eu e você sentados ali na praia conversando e rindo como se o mundo estivesse parado somente para vocês dois. Como consegui deixa o seu corpo e olhar outras vidas? - A verdade mesmo eu não sei simplesmente acontece quando fecho os olhos e imagino você comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário