quinta-feira, 9 de junho de 2011

Distância ' 2° Parte



[...] Estou indo amor! Todos os que leram esse final sabe que a história não acaba, todos nós sabemos que ali não ouvi um final feliz, mas sim um inicia de uma busca amorosa. Sabe fiquei dias pensando no alto do meu coração o que iria fazer pra te reencontra, pedi ajuda a todos que me apoiaram nessa busca, mas nada encontrei, lembram-se daquele anjo que pedi que vigiasse ela? Pois é tive que pedi ajuda á ele, perguntei como que faço para mim esta junto dela? Ele me respondeu: amor que existe dentro de você supera qual quer desafio, não fiques triste, pois sua espera esta no fim. Mas como assim no fim? Meu deus essa felicidade é enorme em meu peito no momento estou sem palavras para agradecer.

Não posso perder a fé porque sei que você não desistiu de mim e nem eu de você, mas entenda o meu amor e igual os números é infinito você o meu único amor. Você não sabe quantas noites passei acordado pensando em você eu ia para escola e ficava imaginado seu amor apesar deu ser tímido o meu desejo de esta com você, não era timidez mais sim amor sincero. Em vez de eu fazer meu dever eu desenhava "Eu & você" muitos zombaram de mim perguntando cadê esse amor que tanto você fala? Porque não mostra? Eu dizia que esse amor era oculto. Apesar de muitos não acreditarem em mim sai correndo de lá e mesmo assim não parava de pensa em você toda vez que dizia seu nome sentia um arrepio do verdadeiro amor o amor que cuida que se apaixona loucamente, o amor que só deus uniu e não separa essa palavra "Distância" nunca existiu porque você sempre esteve comigo nas horas mais difíceis da minha vida. Minha mãe sempre me disse uma coisa: "o amor não morre, só se torna um fantasma do coração" naquele momento percebi que o nosso amor não era fantasma, mas sim alma e paixão.



Nos momentos em que me despedia de você no celular era mesma coisa de uma bala perfurando meu coração, eu não queria senti aquilo eu queria senti o sabor do teu beijo. Não me importa se você esta em são Paulo, espírito santo, rio de janeiro, Japão ou estados unidos. Saiba que meu amor não é um fantasma, por você faço tudo levaria uma bala no peito para te proteger, muitos falam que homem chorando é feio, ridículo não é tudo mentira, um homem chorando quer dizer paixão, ódio, saudade ou lembrança. Esses são os quatro elementos que de um coração de pedra se torna coração de uma criança. Meu amor não é encontrado em filmes, revistas, diários, agendas etc. Mas sim na dimensão da vida do universo do amor.

Você lembra aquele dia 06/06/2010 foi o dia em que ti encontrei é a data que nunca esqueci, lembrarei esse dia até o dia da minha morte, você lembra-se de quando eu ti encontrei logo fomos assisti um filme ou TV nem me lembro só sei que ali eu era o homem mais feliz do planeta terra dinheiro nenhum ia compra minha felicidade. Você esteve comigo e eu estava com você. Você deve ta achando se estou suportando essa dor enorme que carrego? Pois não estou. Você longe de mim esta acabando com o meu coração viajei por muito tempo pra isso, para te fazer feliz e sermos um casal feliz, mas como nada é perfeito sempre vai existi algo que irá nos atrapalhar. Nesse momento você esta longe de mim, mas eu estou aqui preocupado com você pensando e sonhado da noite. Mais uma vez choro por um amor que não morreu e não se tornou fantasma. Não quero que você chore lendo isso, pois como toda história existe um final feliz estou saindo dessa vida para uma melhor cuide-se mesmo que a "Distância" nós atrapalhe o nosso amor será igual os números infinito beijos, te amo.



4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa essas msgm são muito lindas...
Amei,sendo assim,eu tmbm tenho um amor disante..

Anônimo disse...

É MUITO DIFICIL TER UM AMOR DISTANTE.ELE PODE ATE ESTAR TRAINDO A GENTE GUANDO A GENTE PENSA QUE ELE ESTA TRABALHANDO OU OUTRA COISA.
É MUITO DIFICIL MESMO.
ASS:DAIANA.

Marcos Makyske disse...

Brigado (: , mas é difícil mesmo o.O '

Anônimo disse...

quem foi larissa para vs?

Postar um comentário