quinta-feira, 9 de junho de 2011

Namoro


(Namoro - Enquête vencedora)



Bom como todos aqui já sabem que "Fica" já foi da época, mas agora é passado chega numa festa ou num rock e dizer "Iaê, gatinha que fica comigo?" isso já foi passado às meninas não querem fica aí pegando qual quer um que pergunte isso. Elas querem um amor real, elas querem ser amadas, ter um carinho de uma pessoa ao seu lado. Quando conhecemos alguém numa festa que mexe com agente fazemos de tudo para conhecê-la melhor dançamos, bebemos para tira a timidez, mas às vezes isso não basta tem que fazer muito faz para conquistá-la. Conhece aquela pessoa especial numa balada pode significa o inicio de um amor ou de um namoro, mas para que isso seja iniciado temos que fazer tudo certo. Mas por onde eu começo? Todos que tenta encontram sua alma o seu amor em alguém pode ser mais difícil do que esbarra em alguém. Disso tudo só precisa do número e o MSN e mais uma oportunidade de se conhecer melhor ir para casa sem menos saber seu nome deixa o nosso coração confuso e sem rumo. Sempre quando vamos a algum lugar que vemos uma pessoa e nela vemos um futuro, mas não temos coragem de chega e realizar nossas atitudes deixamos escapa uma pessoa que podia ser o grande amor de nossas vidas. 

Quem nunca sonha com esse momento de dizer essa frase pra uma garota? Será que temos coragem para isso tudo? Pois temos que ter se ela gosta realmente de você ela vai dizer "Sim" agora se ela percebe que não existe amor ela vai dizer "Não" a questão não é a resposta, mas sim a família o que eles vão achar? Será que você terá coragem para enfrenta eles? Para um inicio de um namoro temos que ter coragem desde quando percebemos um amor. Mas isso é uma fase como todos os namoros, agora ciúmes, brigas, desentendimentos e insegurança são os motivos principais para um conflito entre os casais, mas por que sentimos ciúmes? Porque realmente amamos essa pessoa e temos medo de perda para outro qualquer. E as brigas? Isso é normal até num casamento quando á uma briga temos que se a calma conversa e decidi o que iremos fazer nunca se precipitar. E os desentendimentos o que eu faço? Esse motivo é causado por alguém precipitado, mas não tenho a solução, mas sei que o tempo irá resolve porque quando sentimos falta de alguém o nosso coração chama, chora gritar pela pessoa querendo e necessitando do amor dela.




Agora quando estamos juntos somos um só, somos uma foto sem passado, quando estamos juntos temos amor, temos a vontade de viver não quero que você se afaste de mim você é o meu oxigênio sem ti minha vida acaba neste instante. Quando estamos juntos não existe tempo ruim, mas sim a alegria do planeta, entenda que não da pra viver sem você, quando te beijo esqueço os problemas que á em minha vida com o meu violão eu canto aquela música que fiz para você se você não gosta não tem problema, eu fiz mais duas músicas. Isso não é um sonho eu vivo essa realidade. Porque quando estamos sós nós dois a minha cede de te beija aumenta a cada segundo que olho pra você? Não quero que tenha interrogação entre nós dois, mas sim a sinceridade e a confiança. Lembre-se de quando eu ti conheci naquela festa eu nem sabia quem você era e olha agora estamos juntos até o dia final, não quero que o mundo acabe porque quero viver muito com você vai que agente se perde lá n céu, tem varias pessoas lá. Quero ser seu anjo protetor para a vida toda.




Saiba que a cada segundo que passa meu amor se declara para você automaticamente, saiba que durmo eu sonho com você, não esqueça que na minha cabeça só existe você pra eu pensa. Nosso namoro não de meses, mas sim de anos, olha por mais romântico que eu tento ser eu nunca vou consegui dizer tudo que este oculto ou escondido em meu coração porque não estou encontrado um caminho para acha essas respostas. Já que o Eraldo Nascimento. & Jéssica Regina. são um exemplo disso vamos tenta ser felizes do mesmo ritmo deles, eles tem mais de 2 anos e 4 meses que estão juntos, agora porque isso tudo? Por que eles têm amor ali é a paixão real e verdadeira. Acompanhei coisas reais e sei como é um namoro. É na confiança e na sinceridade que iremos viver para sempre, nunca podemos fica tristes o amor não morre ele é apenas um símbolo da felicidade eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário