quinta-feira, 2 de junho de 2011

Distância ' 1° Parte

Sei que muitos aqui já tiveram ou ainda tem um amor bem distante de nós, sei também que isso se torna um veneno em nossos corações, e que o criador dessa dor enorme hoje não sabe como que é sofrer, mas culpo-o por isso. Fico aqui pensando em você como se não existisse o mundo lá fora, penso em você porque é o único amor que se encontra dentro de mim, como diz uma frase da novela o clone "você traz luz para minha vida" saiba que este veneno esta afetando nós dois estes se aumentam cada vez que estou distante de você. Não tenho mais lágrimas para chora e nem felicidade para sorrir, tudo que eu tenho esta em ti meu amor...



 Fico em casa pensando numa forma de ti ver, de ti beijar, de esta com você, de poder dizer que amo você. Isso não é uma prova de amor, mais sim um desabafo real de um coração, sincero e romântico. Por mais que você esteja longe fica aqui nesse momento conversando com você no MSN ou até mesmo nas mensagens vivo ON não esta adiantando nada, mas sei que ouvi sua voz conforta o meu coração, faz com que os batimentos acelerem provocando um infarto emocional e o culpado disso é a distancia é ela que esta causando esse mal que nós atingi você além de tudo é meu bebê, minha paixão e sempre será meu tudo. Mas meu amor esta resumido nessa frase abaixo. 


Superá-lá foi à palavra final desta imagem, mas será que é possível mesmo supera um amor distante? Será que meu coração esta suportando isso? Meu deus me ajude não quero chora quero apenas busca meu amor que esta longe de mim, anjos que me protegem, por favor, protejam ela, vigia o sono dela, tire o perigo de perto dela e quando ela acorda traga-me a mensagem de como foi a noite dela. Essa distancia será por pouco tempo preciso de forças para enfrenta qual quer desafio, tomarei o doce remédio para retira esse veneno que dentro de mim se encontra. 



E assim quero especificar o meu amor por você nada e nem ninguém vai me impedir de te encontra em qualquer lugar que esteja, enfrentarei todos que me impedir de ser feliz com a menina que sincera mente amo e sonho em esta a cada dia que passa! Estou indo te buscar amor.

5 comentários:

Anônimo disse...

aaaa , qq.lindo amor ! *-*

Marcos Makyske disse...

Brigado amor (: '
em breve vai sai a 2° parte *-*

Anônimo disse...

mais voce é apaixonado em .

Marcos Makyske disse...

que nada.. só digo coisas que as pessoas sentem !

Anônimo disse...

aiii que lindo nan

Postar um comentário