quarta-feira, 1 de junho de 2011

O tempo.


O tempo passa e o meu amor por você continua o mesmo, sempre soube que era você que ia mudar minha vida, mantinha meus olhos fechados por muito tempo esperando um grande amor, as vezes ficava noites sem dormi tentando imaginar você comigo.. foram muitos anos pensando em ti, mas será que era você a pessoa certa ? se não era não importa, pra fala a verdade eu sinto o seu amor de longe, ando pela casa sem o que fazer as vezes tento me distrair pra não ter que lembra da solidão que invade meu coração, não importa o que as pessoas dizem, não importa o que eles acham o importante é que você esta aqui do meu lado, esta sempre comigo quando eu chama .. tem dias que fico sozinho num canto chorando isso por que abri os olhos e vi que era um sonho e não uma realidade, o tempo passa tão rápido que nem percebo o quanto eu cresci, mas não pedi aquela esperança de ter você aqui do meu lado novamente, mas agora na realidade.. você é tudo que eu tenho, é tudo que eu imagino e quero muito, por favor não se afasta de mim, cada vez que sinto o seu abraço, o seu perfume meu coração exerce uma função de ama você sempre.. você é o meu bebê que eu mais amo. olho nós dois a cada momento sempre juntos vencemos qual quer obstáculo que a vida colocar, junto somos um casal, junto somos sempre felizes. você é um raio de sol que ilumina minha vida. quero você, somente você meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário