segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sonho ou amor ?


Sonho ? sempre temos um ou varios até mesmo anotamos os nossos sonhos, mas nunca sabemos quando eles irão se realizar ou se torna realidade. Buscamos de varias maneiras os nossos sonhos corremos atrás, oramos para o papai do céu e sempre ele atende e claro se nós buscarmos à ele. Nossas vidas sempre tem um rumo a segui, só não sabemos como que é, mas torcemos que o futuro chegue logo, deixando o passado pra trás e o presente quase mudando. Temos sempre um objetivo de ser feliz ao lado de quem amamos, nosso amor é fruto de muito sentimento que nosso coração guarda, temos o dom de pode chorar quando gostamos de alguem, quando amamos alguem. e como diz a música: tudo passa não importa o que tu faça  . o sonho é algo que vem de um origem sem destino, não posso esta errado pois é o meu coração quem diz, em meu sonho eu me imagino ao seu lado ah cada segundo, ah cada momento, esta ao seu lado para poder dizer eu te amo, no seu ouvidinho, poder sai na rua e gritar que sou muito feliz ao seu lado. e acorda e pode ver que isso não era um SONHO, mas sim uma realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário